quarta-feira, 26 de junho de 2013

SRZD Store: acompanhe suas encomendas com o 'Chegou?'

Já pensou em ficar despreocupado e acessando o site dos correios para acompanhar uma encomenda? O app "Chegou?" é a dica de hoje da série SRZD Store.
Com a ferramenta é possível acompanhar com facilidade suas encomendas enviadas pelos Correios, FedEx, UPS ou USPS. Com interface leve, o aplicativo mostra apenas as informações necessárias para tornar a utilização tornando seu uso prático e rápido.
Além disso, o "Chegou?" conta com sicronização via iCloud e sistema de notificações para que você seja avisado de cada "passo" da sua encomenda.
Como usar o 'Chegou?'
1. Baixe o aplicativo na App Store de seu dispositivo móvel;
2. Em seguida, tocando o botão "+" no canto superior direto da tela;
3. Adicione a encomenda que seja rastrear inserindo o código de rastreamento fornecido pelos Correios e um nome e toque o botão "Salvar".

Foto: tela do aplicativo 'Chegou?'. Foto: Reprodução.
Para cadastrar mais encomendas, repita todo o processo para cada uma. Você também pode habilitar o rastreio internacional, mas para isso é cobrada taxa de US$ 1,99.
Para acompanhar o trajeto da encomenda desejada, basta tocar sobre ela e conferir as últimas atualizações.
Se não deseja armazenar as encomendas já recebidas, você pode excluir o histórico tocando o botão "Editar" no canto superior esquerdo, em seguida no íncone vermelho que aprece na tela e no botão "Apagar". Passo a passo já comum nas funções do iPhone.
Foto: Reprodução
O "Chegou?" está disponível para os sistemas iOS 6.0 ou superior, compatível com iPhone 3GS ou superior, iPod touch a partir da terceira geração e iPad; e Android 2.2 ou superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário